RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Sorteados os ganhadores da promoção de viagem à praia do Forte, na Bahia

Grupo RCN de Comunicação reuniu diretores de empresas que aderiram a pacote de mídia, para sorteio em estúdio da TVC HD

Por Valdecir Cremon
16/03/2019 • 15h00
Compartilhar

Os empresários Gustavo Rodrigues Simões, da loja Absoluta Automóveis, e Jucelly Lopes Costa, da Bamboo Comidas Saudáveis, são os ganhadores da promoção “Forte no Forte”, realizada pelo Grupo RCN de Comunicação entre o final do ano passado e este mês. Os ganhadores foram sorteados entre empresas que aderiram a pacotes de mídia oferecidos em uma promoção que envolve peças publicitárias em rádios, jornal, revistas, outdoors, indoors e a televisão digital de Três Lagoas, a TVC HD - Canal 13.1, integrantes do Grupo RCN.  

O sorteio foi realizado em um cenário produzido pelas coordenações artística e de marketing, no estúdio da TVC, nesta quarta-feira (13), com a presença de representantes das empresas participantes.

Cada sorteado terá direito à viagem ao resort Iberostar - um dos mais completos do Nordeste do país -, em Mata de São João (BA), na conhecida praia do Forte, com um acompanhante e tudo pago. 

O coordenador artístico, Fernando Moraes, disse que o brinde “atraiu” empresários da cidade e acentuou o retorno do Grupo RCN aos seus parceiros. “Sempre atuamos para fortalecer as empresas da cidade, e essa promoção teve a finalidade de premiar quem acredita no nosso trabalho”, disse. 

Jucelly Lopes disse ter ficado satisfeita com a promoção. “Esse investimento em publicidade rendeu grande clientela à minha empresa”, disse. “Agora é preparar a viagem, curtir dias legais no resort, e voltar com mais disposição para o trabalho”, afirmou. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas