RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Sorteados prêmios da promoção do Dia dos Pais

Cilleid Herédia comanda o programa “A Casa é Sua”, com o sorteio de prêmios da promoção realizada pelo Grupo RCN de Comunicação

Por Valdecir Cremon
20/08/2016 • 09h24
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação sorteou os prêmios da promoção “Meu Pai Numa Boa”, lançada em junho como homenagem ao Dia dos Pais - 14 de agosto. Os ganhadores foram sorteados anteontem, ao vivo, durante o programa “A Casa É Sua”, exibido pela TVC - Canal 13.

Como em anos anteriores, a promoção foi realizada em parceria com empresas de Três Lagoas, que entregaram cupons a clientes que efetuaram compras no período da campanha.

GANHADORES
Ednaldo Sampaio, morador na avenida Fillinto Müller,  ganhou uma TV de LED. Ele fez compras na conveniência S.V.J.; André Luís Coimbra, da avenida Eloy Chaves, que também comprou na S.V.J., ganhou uma poltrona “do papai”. Outra ganhadora foi Renata Dias Guimarães, da rua Zulleide Peres Tabox, fez compras nas Óticas Carol e ganhou um kit pesca.

isodalva Rodrigues, da rua Paranaíba, também fez compras nas Óticas Carol, e ganhou um celular. Por último, a sorteada foi Rozilene Ferreira Barbosa, que mora na rua Emme Jarouche. Ela preencheu o cupom da loja Espaço Vip e ganhou um salário mínimo de R$ 880.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas