Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
CAMPANHA

Sorteados prêmios da promoção ‘Natal Premiado’

Setenta empresas de Três Lagoas participaram da promoção

14 JAN 2017 - 08h:58Por Valdecir Cremon

O Grupo RCN de Comunicação encerrou na quinta-feira (12), a promoção “Natal Premiado”, realizada em parceria com empresas de Três Lagoas entre a segunda quinzena de novembro do ano passado e esta semana. O sorteio dos prêmios da campanha promocional de vendas realizada na época mais importante do ano foi realizado ao vivo durante o programa “A Casa é Sua”, na TVC - Canal 13.

Milhares de cupons foram colocados em uma urna para o sorteio, feito por comunicadores do Grupo RCN e representantes das empresas participantes, como presidente da Associação do Shopping Popular. “Foi uma promoção muito bem elaborada, bem desenvolvida e que atingiu a todos os objetivos dos lojistas”, afirmou. “Foi muito bom participar ao vivo, no estúdio da TVC porque pude comprovar a seriedade, a transparência e o respeito de toda a equipe do Grupo RCN com o sorteio, os lojistas e principalmente aos nossos clientes, que foram sorteados. A apresentadora Cilleid Herédia e o radialista Beto Silva comandaram muito bem todo o sorteio”, disse a comerciante.

Cilleid agradeceu a confiança de todas as lojas participantes da promoção. “É claro que é sensacional fazer um sorteio assim, como esse, com milhares de cupons preenchidos pelos consumidores e dezenas de empresas participantes. É essa a finalidade das promoções do Grupo RCN”, disse a apresentadora.

“Eu me sinto honrado em participar de um sorteio em que podemos mostrar a lisura do trabalho, com tudo ao vivo, na presença dos comerciantes e mostrando ao nosso público que se trata de um trabalho absolutamente sério”, afirmou Beto Silva.

VALORIZAÇÃO
Alessandra Cruz afirmou também que a parceria com o Grupo RCN “valorizou” toda a promoção. “Era exatamente esse resultado que nossa Associação esperava, com a valorização do trabalho dos lojistas e o atrativo principal, que são os prêmios oferecidos”, afirmou.

Para próximas campanhas promocionais, a presidente da associação dos lojistas do Shopping Popular disse acreditar que a adesão será ainda maior.
Nesta promoção participaram setenta empresas, segundo o coordenador de Marketing do Grupo RCN, Danilo Fiuza. “Tivemos uma  boa adesão à campanha de vendas de Natal em todo o comércio de Três Lagoas, seguindo a linha dos eventos que promovemos durante todo o ano, como as campanhas motivacionais ‘Não deixe a peteca cair’ e a ‘Hora da Virada’. Também realizamos em dezembro o reality show ‘Essa Honda é minha’ e a promoção ‘Presentes de Montão’, em outubro, igualmente com participação das empresas da cidade”, disse.

Danilo Fiuza citou, ainda, o lançamento do Catálogo RCN de Idéias e Negócios 2017/2018. “Já elaboramos  o novo catálogo para as promoções e eventos comerciais deste ano, avançando para 2018, com planos de mídia bastante ricos, como foi esse da promoção ‘Natal Premiado’ que encerramos nesta semana, para participar ativamente da vida da cidade ao lado de empresários de todos os setores e, claro, oferecendo prêmios para consumidores e empresários”, afirmou Fiuza.  

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13