RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Sorteio da promoção ‘Natal Premiado’ será nesta quinta-feira

Serão sorteadas 10 pessoas, ao vivo, no telejornal ‘TVC Agora’

Por Steffany Pincela
09/01/2019 • 10h11
Compartilhar

Começar o ano, com um salário mínimo extra no bolso, é bom né? Imagina com um novo notebook, um tablete, um ar-condicionado, uma cama King Size, celular, bicicleta, poltrona do papai, TV de Led ou até mesmo três meses grátis de academia?

Pois é, todos esses prêmios serão sorteados pelo Grupo RCN de Comunicação nesta quinta-feira (8). A promoção “Natal Premiado” é realizada em parceria com 27 lojas e empresas, em Três Lagoas, e os comerciantes, comemoram. “Existem clientes que vem na loja por causa da promoção. Eles adoram cupons ou brindes, e isso tem aumentado o fluxo de clientes na nossa empresa, e a tendência é essa: aumentar as vendas e nossos clientes ficarem felizes com os brindes”, comemorou.  

O sorteio será ao vivo, a partir das 11h30, pela TVC HD – Canal 13.1 e pela Cultura FM 106,5 MHz, durante o telejornal “TVC Agora”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas