RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sorteio da promoção 'Presentes de Montão' será nesta sexta na TVC

Grupo RCN de Comunicação sorteará diversos prêmios, ao vivo, no telejornal TVC Agora.

Por Kelly Martins
18/10/2018 • 10h00
Compartilhar

Em homenagem ao mês das crianças, o Grupo RCN de Comunicação realiza, nesta sexta-feira (19), o sorteio da promoção “Presentes de Montão”. Os ganhadores serão anunciados, ao vivo, no telejornal “TVC Agora”, na TVC HD – Canal 13.1. Entre os prêmios que serão sorteados está uma piscina plástica, uma bicicleta, uma viagem com direito a acompanhante e um tablet.

E para participar, ainda dá tempo. Basta comprar em uma das lojas participantes, preencher o cupom e colocá-lo na urna.  A promoção é realizada todos os anos e faz parte do Catálogo RCN de Ideias e Negócios. De acordo com o coordenador artístico Grupo RCN, Fernando Moraes, o catálogo é composto por seis promoções realizadas durante o ano, como Dia das Mães, dos Pais, Natal, e das Crianças, por exemplo. “Em cada data comemorativa lançamos uma promoção como esta”.

O intuito do Grupo é focar no comércio local. A cada promoção aumenta a adesão dos comerciantes e o interesse dos consumidores, que já estão acostumados a preencher os cupons durante o ano e aguardar pelos sorteios.

As empresas participantes são: Caiado Pneus, Performance Academia, Absoluta Automóveis, Panan, Mil Pneus, Loja Central, Lais Moda Praia, Gigantão 20, Zigue Zague Aviamentos e Quatro Preços Variedades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas