RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Sorteio de prêmios volta ao "TVC Agora"

Para concorrer é preciso curtir e compartilhar página no Facebook

Por Valdecir Cremon
06/08/2019 • 13h46
Compartilhar

Ouvintes e telespectadores do telejornal "TVC Agora" voltam a participar do "Show de Prêmios", com oportunidade de ganhar, agora, uma carteira de habilitação para carros e motos. A promoção retornou à grade do programa no início desta semana e tem sorteio previsto para o dia 18 de setembro.

A promoção é realizada em parceria com a Auto Escola União e a carteira é das categorias A e B. Na primeira fase da promoção foi sorteada uma bicicleta elétrica. Veja abaixo.

Para participar é preciso curtir, compartilhar e comentar a live do telejornal na página facebook.com/jpewsms. Diariamente serão sorteados dois finalistas, até o dia 17 de setembro, quando completam 44 dias de campanha.

O sorteio será feito ao vivo, com a presença dos finalistas, no estúdio do telejornal, com apresentação de Marcelo Marcos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas