RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Sorteio será nesta semana

Para participar, basta comprar em uma das lojas participantes, preencher o cupom e colocá-lo na urna

Por Steffany Pincela
13/10/2019 • 10h00
Compartilhar

Está chegando ao fim o prazo para participar da promoção “Presentes de Montão”, em comemoração ao Dia das Crianças, realizada pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com o comércio de Três Lagoas.

A promoção começou no dia 5 de outubro e vai sortear uma piscina plástica, uma bicicleta, uma viagem com direito a acompanhante e um tablet.

Para participar, basta comprar em uma das lojas participantes, preencher o cupom e colocá-lo na urna.  A promoção é realizada todos os anos e faz parte do Catálogo RCN de Ideias e Negócios.   

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o coordenador artístico Grupo RCN, Fernando Moraes, o catálogo é composto por seis promoções realizadas durante o ano, como Dia das Mães, dos Pais, e Natal, por exemplo. “O intuito do Grupo é prestigiar no comércio local. A cada promoção aumenta a adesão de lojistas e o interesse dos consumidores, que já estão acostumados a preencher os cupons durante o ano e aguardar pelos sorteios”, disse.

O sorteio será realizado dia 18 de outubro, ao vivo, no telejornal “TVC Agora” na TVC HD – Canal 13.1 e na rádio cultura FM 106.5, com transmissão pelo Facebook e Youtube. 

LOJAS PARCEIRAS

As lojas parceiras da promoção são Salvianos Restaurante, JB Hotel, Espaço Três Lagoas, Foco Serviços, Aloizio Motos, Gigantão 20, Elite Vivo, Discautol, Gigante do Brás, Posto Paraty, Adilson Auto Peças, Lojas Central.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas