RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

SP e Flamengo jogam clássicos em busca da liderança

Tricolor e Rubro-negro encaram rivais regionais na briga pela ponta do Brasileirão

Por Sergio Colacino
21/07/2018 • 12h00
Compartilhar

O Campeonato Brasileiro chega à 14ª rodada, neste fim de semana, com dois times brigando pela ponta da tabela. São Paulo e Flamengo têm pela frente, hoje (21), clássicos regionais contra Corinthians e Botafogo, respectivamente. A diferença entre as equipes caiu para um ponto depois da vitória de quarta-feira (18) dos paulistas sobre o Rubro-Negro, no Maracanã.

Para chegar à liderança, só a vitória interessa ao Tricolor contra o Corinthians. O jogo no Morumbi, às 20h (horário de MS), é o único em casa de uma série indigesta: após o clássico, a equipe visita Grêmio e Cruzeiro na sequência da competição. Por isso, conquistar três pontos é fundamental.

Um resultado positivo para o Timão pode selar a volta por cima após um começo abaixo das expectativas. Na última rodada, a vitória sobre o Botafogo levou a equipe ao sétimo lugar. No Maracanã, às 18h, Flamengo e Botafogo buscam a recuperação. Uma vitória do Mengão representa a permanência na liderança do Brasileirão. 

Completam a rodada no domingo (22) Paraná x América-MG, Bahia x Vitória, Vasco x Grêmio, Sport x Fluminense, Palmeiras x Atlético-MG (todos às 15h); Cruzeiro x Atlético-PR e Chapecoense x Santos (às 18h). Na segunda-feira (23), Inter x Ceará fecham a rodada às 19h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas