RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

“Sua conta, é da nossa conta” já fez a primeira contemplada

A Band Fm vai pagar sua conta no Big Mart paga pela , no valor de até R$250,00

Por Israel Espíndola
08/05/2021 • 14h35
Compartilhar

A mais nova promoção da Band 93.3 Fm, em parceria com o supermercado Big Mart, já fez a alegria de uma sortuda, Sandra Aparecida do Nascimento, foi a primeira contemplada da promoção ‘Sua Conta, é da Nossa Conta’. 

Na noite de sexta-feira (7), a Sandra junto com seu esposo estava no caixa do supermercado Big Mart, quando foi sorteada, e ao saber que sua conta seria paga pela Band Fm foi só alegria.

A conta da dona Sandra do Nascimento, era pouco mais de 100 reais, sendo sorteada a dona de casa acabou levando pra casa bem mais que o dobro!

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Promoção

A qualquer momento a Band Fm pode invadir o Big Mart, ‘parar’ o supermercado, sortear uma pessoa que estiver em um dos caixas. Sendo assim, ao invés da pessoa sorteada pagar a sua compra, ela pode ter a compra totalmente paga pela Band Fm, no valor de até R$ 250.

Se a conta não atingir ao valor máximo oferecido nesta promoção, o restante fica como crédito para ser utilizado em outro momento no supermercado.  Fique ligado na programação da Band 93.3 Fm, o sortudo poderá ser você! 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas