RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Super Liga da Melhor Idade de Três Lagoas é finalista em todas as categorias

Os jogos serão nos dias 10 e 11, em Campo Grande, decidindo as equipes campeãs do Estado

Por Tatiane Simon
09/11/2018 • 10h30
Compartilhar

Os jogos da Super Liga da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul chegam à fase final neste sábado (10) e domingo (11), em Campo Grande, onde as equipes classificadas disputarão o primeiro lugar em suas categorias.

Três Lagoas marcará presença em todas as categorias, graças aos atletas da melhor idade da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), que garantiram a vaga na decisão. Conforme a professora Sônia Lucia dos Santos, as equipes disputam a vitória nas categorias 50 e 60 anos (masculina e feminina) e 70 anos masculina.

Concorrem também os times de Anastácio, Jardim, Rochedo e Campo Grande, com duas equipes. A Super Liga é realizada pelo Sistema Integrado de Economia Solidária (Conssol) em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA).

No mês de setembro, os atletas foram campeões dos Jogos Estaduais da Melhor Idade, em Jardim, promovidos pela Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Ainda neste mês, haverá a segunda etapa dos Jogos Estaduais, também em Jardim, e as modalidades em disputa serão: atletismo, dama, dança de salão, dominó, natação, malha, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas