RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Supermercado é invadido por ladrões durante a madrugada

Os suspeitos entraram no estabelecimento utilizando uma escada

Por Celso Daniel
24/10/2017 • 10h05
Compartilhar

Um supermercado localizado na Avenida Antônio Trajano no centro de Três Lagoas foi alvo de ladrões na madrugada da terça-feira (24). Os suspeitos entraram no estabelecimento utilizando uma escada.

Por volta das 02h uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até o local, pois segundo funcionários de uma empresa de segurança particular, o sinal sonoro de emergência do supermercado foi disparado durante a madrugada e o portão de um pátio baldio aos fundos do estabelecimento estava aberto.

Através de imagens da uma câmera de segurança, os policiais viram que duas pessoas usando toucas entraram no estabelecimento utilizando uma escada. Os ladrões subiram pela tubulação de gás dos maquinários e arrombaram algumas grades do ar condicionado para ter acesso ao interior do supermercado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os suspeitos arrancaram infravermelhos que disparam os alarmes e danificaram algumas câmeras de segurança para tentar impedir que a ação criminosa fosse registrada.

Com lanternas em mãos, os ladrões vasculharam o local e levaram dois celulares e uma caixa com moedas.

Apesar das câmeras de segurança estarem desfocadas devido a ação dos ladrões, as imagens foram entregues a Polícia Civil e o Setor de Investigações Gerais (SIG) irá investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas