RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Suplentes de vereadora não querem assumir o Legislativo

Leia a Coluna Observatório deste sábado do Jornal do Povo

Por Da redação
27/01/2018 • 07h30
Compartilhar

 Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval. O expediente na prefeitura termina dia 9 e retoma dia 14 no período da tarde.

MANDATO
Os três primeiros suplentes da vereadora Marisa Rocha (PSB), que pode ter o mandato cassado pela Câmara, não querem assumir o Legislativo. Situação mais difícil para dois deles, que são secretários do governo.

BARRADO
Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral vão decidir até setembro se vão barrar o registro da candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto. Hoje, ele já está enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

ÓRFÃOS E VIÚVAS

Confirmando-se esta condição de Lula, o PT e lulistas de todo o país devem ver dizimadas suas condições de o partido ser “cabeça de chapa” nas eleições de outubro. Especialistas dizem que o partido deverá se contentar com apenas coligação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas