RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Suposto sequestro na Vila Piloto mobiliza PM

Vítima não revelou quem seriam os bandidos nem qual o interesse deles no crime

Por Alfredo Neto
14/12/2019 • 07h59
Compartilhar

A Polícia Militar foi chamada para socorrer uma vítima de um suposto sequestro, na noite de quarta-feira (11), no bairro Vila Piloto, zona Leste de Três Lagoas.

Uma denúncia feita por meio do telefone, relatava que três homens encapuzados e armados com revólveres entraram em uma casa e forçaram o morador a ir com eles em uma picape no sentido de um local conhecido por Cinturão Verde, ocupado por produtores de hortaliças.

Duas equipes da PM fizeram buscas durante uma hora pela região, sem encontrar a vítima nem o veículo. Uma hora depois da denúncia, os policiais receberam nova informação de que o homem havia retornado para casa a pé e com marcas de agressões.

Em conversa com os militares, a vítima não revelou quem seriam os bandidos nem qual o interesse deles no crime. O homem também não quis registrar um boletim de ocorrência. 

Os militares registraram o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em um boletim de atendimento para investigação, que será feita pela Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas