RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Suspeito de furto de caminhonete atira contra policiais durante perseguição

Veículo furtado em Aparecida do Taboado transitava em Três Lagoas, quando foi identificado por PM

Por André Barbosa
21/11/2017 • 14h47
Compartilhar

Policias militares foram recebidos a tiros ao abordarem um suspeito que dirigia uma caminhonete furtada pelo Jardim Flamboyant, em Três Lagoas. O tiroteio foi por volta das 17h30 de ontem, segundo os registros policiais.

O veículo foi furtado no sábado retrasado (11) em Aparecida do Taboado e, após informações do delegado do município, foi possível apreendê-lo. Um policial militar estava em patrulha pela rua Luiz Colete, quando avistou o utilitário transitando próximo a um veículo compacto, também de Aparecida do Taboado.  Aparentemente, os carros seguiam juntos. Em dado momento ambos tomaram destinos opostos.

O policial que seguia os suspeitos, pediu apoio para realizar a abordagem. O condutor da caminhonete ao perceber que estava sendo seguido sacou uma arma de fogo e disparou contra o policial militar que estava em seu encalço. As outras unidades policias iniciaram uma perseguição, sentido a “Lagoinha”.

O motorista entrou numa plantação de eucalipto e conseguiu fugir a pé. Até o momento, o suspeito não foi localizado. A camionete foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas