RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Suspeito de furtos em lojas de Três Lagoas é preso em Brasilândia

Rapaz de 20 anos teria sido perseguido por vítima e populares, ao ser flagrado furtando moto

Por André Barbosa
15/02/2018 • 17h30
Compartilhar

A Polícia Militar de Brasilândia prendeu na tarde desta quinta-feira (15), jovem de 20 anos, apontado como responsável por furtos em estabelecimentos comerciais de Três Lagoas. Lucas dos Santos Silva, conhecido como ‘Foguinho’, teria sido flagrado tentando furtar uma moto.

Segundo o delegado que acompanha a ocorrência, Thiago Passos, o suspeito está sendo ouvido nesta tarde, na Delegacia de Polícia Civil. O flagrante aconteceu por volta das 15h. ele pode ser o responsável por aproximadamente 20 invasões em lojas do Centro três-lagoense.

Foguinho foi perseguido pela vítima e por populares e se escondeu em uma casa. A PM foi acionada e prendeu o jovem. Ainda de acordo com o delegado, em diligências, policiais civis e militares localizaram outra moto que teria sido roubada por Lucas e usada para furtos em Três Lagoas, inclusive com destruição de portas de vidro. Em um imóvel, outros objestos também foram apreendidos, sob suspeita de serem provinientes de furto.

Ele agia sozinho e teria ainda, várias passagens pela polícia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas