Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8363
Prefeitura PROREME 16 a 3110
PESSOA ERRADA

Jornal Nacional divulga foto de advogado paranaibense como ladrão de banco

Felipe garante não ter qualquer envolvimento com a quadrilha de assalto a banco presa em São Paulo.

4 OUT 2017 - 11h:56Por Otávio Neto

Um morador do município de Paranaíba no Mato Grosso do Sul, cidade distante 410 quilometros da capital, Campo Grande levou um susto na noite desta terça feira, 03 quando descobriu que uma fotografia dele havia sido veiculada no Jornal Nacional da Rede Globo. Na reportagem sobre a descoberta de um túnel de 500 metros que seria utilizado numa ação que tinha o objetivo de roubar R$ 1 bilhão, a foto dele foi mostrada ao lado de uma mulher e ele foi apontado como a pessoa responsável pela locação do imóvel utilizado como base da quadrilha que foi presa antes da execução do roubo. A ação policial aconteceu na cidade de São Paulo.

O problema é que Felipe Freitas e Silva, 32 anos, mora em Paranaíba, e afirma não ter qualquer tipo de envolvimento no caso. Enquanto a reportagem era mostrada na TV, Felipe jogava voleibol com os amigos. Ele foi avisado pela mãe que tinha aparecido em rede nacional e que poderia inclusive estar sendo procurado pela polícia. A mãe de Felipe viu a reportagem e telefonou desesperada atrás do filho. O problema é que o rapaz diz não ter qualquer envolvimento com o caso, que nunca fez qualquer tipo de locação de imóvel e que não tem qualquer envolvimento com a quadrilha mostrada no Jornal Nacional. Felipe garante que usaram a foto dele de maneira irresponsável e equivocada na reportagem.

Assustado e com medo, ele buscou orientação e hoje pela manhã conversou com os jornalistas do Grupo RCN de Comunicação da Cultura FM de Paranaíba. Felipe Freitas garante que não tem qualquer envolvimento com a quadrilha de assalto a banco de São Paulo.

O paranaibense é advogado, mas tem se dedicado às artes plásticas. Em Paranaíba, ele desenvolve o Projeto Colores, que imprime arte em muros abandonados, revitaliza espaços públicos e promove socialização com arte e cultura. Veja detalhes clicando aqui.  "Estou me preparando para uma carreira artística nacional e me acontece isso!", reclamou.

A entrevista completa concedida aos jornalistas do grupo RCN pode ser acessada no vídeo abaixo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651