RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Suspeito de roubar celulares no Novo Oeste é preso

Jovem de 20 anos fingia estar armado para intimidar as vítimas e roubar os aparelhos celulares

Por Alfredo Neto
27/11/2019 • 12h12
Compartilhar

A Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, prendeu na manhã desta quarta-feira (27), um suspeito por roubo de celulares, de adolescentes na região do Novo Oeste.

O delegado Fernando Casati, informou que as investigações apontaram que A.D.D.S de 20 anos, é o responsável por pelo menos três roubos de celulares e uma tv 50 polegadas.

O suspeito dos roubos agia em uma moto “tipo rali” e abordava as vítimas fingindo estar armado, e fazendo ameaças tomava os aparelhos celulares das vítimas.

O suspeito foi reconhecido em no mínimo três roubos a celulares (um no Novo Oeste, Carandá e Jardim Flamboyant). A Polícia Civil também atribui ao suspeito o roubo de um TV de 50 Polegadas no bairro Vila Verde.

Em depoimento na 3ª Delegacia de Polícia Civil, o criminoso confessou ser autor dos roubos e segue preso à espera de vaga para sua transferência para o Presídio de Segurança Média.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas