RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Suspeito de tráfico é preso com 3,5kg de maconha e crack no bairro rural Cinturão Verde

Policiais militares da Força Tática receberam denúncia anônima e perseguiram jovem em motocicleta mata adentro

Por André Barbosa
06/02/2018 • 13h03
Compartilhar

Após denúncia anônima, policiais militares da Força Tática prenderam um jovem, suspeito de traficar drogas no bairro Vila Alegre, Três Lagoas. Informações de testemunhas, apontavam que o suspeito comercializava entorpecentes na região do Cinturão Verde. Ele foi detido por volta das 18h de sábado (5).

Segundo informaram os policiais, a equipe iniciou diligências em busca do suspeito. Os militares se depararam com o rapaz que estava em uma motocicleta. Ele não obedeceu ordem de parada dos militares e entrou em um lote, mas foi alcançado. Questionado, informou a onde os entorpecentes estavam escondidos.

Durante buscas, foram localizados cinco tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3,5kg, além de crack, cerca de 20 gramas, e materiais utilizados para preparo e embalo das substâncias, como duas balanças de precisão, plástico filme, fitas crepes, tesoura, faca e vários sacos plásticos.

Ainda com o suspeito, a polícia encontrou roçadeira com motor à gasolina que o preso não soube informar a procedência, bem como dois celulares.

O rapaz foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, juntamente com a motocicleta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas