RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Suspeito de tráfico é preso por guardar droga sob gaveta de armário

Jovem de 20 anos foi abordado pela Polícia e revelou onde escondia quase meio quilo de maconha

Por André Barbosa
09/01/2018 • 09h34
Compartilhar

Na madrugada desta terça-feira (9), após denúncia, policiais militares abordaram usuários de drogas que costumam frequentar a rua Otávio Luiz da Silva, no bairro Guanabara, em Três Lagoas e também um rapaz de 20 anos, suspeito de ser o fornecedor de entorpecentes. Próximo ao suspeito, foi encontrada um pacote com 1,4 gramas de maconha e, após uma busca em sua residência, no bairro Jamel Ville, pelo menos três tabletes com mais ½ da droga.

De acordo com a ocorrência, o suspeito é velho conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas. Inclusive, estava sob regime aberto domiciliar, em que, no momento da abordagem, estava descumprindo a ordem judicial de permanecer em sua residência após as 21h. Aos militares, o suspeito negou usar ou ser dono do pacote e que poderiam ir até sua casa, que não encontrariam nada por lá.

Na residência, no bairro São Carlos, a mãe autorizou a busca. Em uns quartos, no momento em que o guarda-roupas era vasculhado, o rapaz admitiu ter mais drogas, sob uma gaveta do móvel, apontando o local exato.

Ao menos três tabletes de maconha, pesando 559,5 kg, foram encontrados. Aos policiais, o suspeito disse que comprou 1kg do entorpecente por R$ 650 e que havia fracionado com uma faca e vendido aproximadamente 400 gramas. Disse também, que, por não estar trabalhando vendia maconha novamente, por necessidade econômica.

Tanto o jovem de 20 anos, quanto a droga e uma faca foram levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para procedimentos legais. A mãe acompanhou a denúncia na Depac.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas