Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
ZONA VELHA

Suspeito de tráfico fica ferido ao tentar fugir de abordagem policial

Ele ainda tentou fugir junto aos usuários, mas todos acabaram detidos

5 JUN 2018 - 09h:18Por André Barbosa

Uma casa abandonada na rua Benedito Soares da Mota, no jardim Glória era usada como ponto de venda de droga, segundo a Polícia Militar. Na noite de segunda-feira (4), usuários e um suposto traficante foram flagrados e autuados quando frequentavam o local, também conhecido como antiga Zona Velha. Eles ainda tentaram fugir e o suspeito acabou ferido durante a abordagem policial.

Na ocorrência, os PMs contaram que, por volta das 23h30, um homem de 28 anos foi detido com crack, alegando consumo pessoal, na zona velha. Ele foi preso após várias denúncias anônimas de que estaria vendendo drogas na casa abandonada.

Na frente do imóvel, a polícia flagrou vários usuários que, ao perceberem a viatura, saíram correndo, mas foram alcançados e abordados. O denunciado também correu, mas tropeçou em uma pilha de tijolos e machucou a perna direita.

No bolço da calça do suspeito, a polícia encontrou uma pedra de crack e R$ 47 em dinheiro. Os três usuários, entre eles uma mulher, admitiram que foram até o local para comprar drogas, porém não conseguiram. Cachimbos para consumo de crack foram encontrados no chão.

Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para prestar esclarecimentos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13