RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Suspeito é preso por quatro furtos recentes em Três Lagoas

Jovem estava sob monitoramento das polícias Civil e Militar e foi localizado após denúncia anônima

Por André Barbosa
21/03/2019 • 16h42
Compartilhar

Após denúncias anônimas à Polícia Militar (PM), de que um homem estaria portando uma arma de fogo no Jardim Cangalha, em Três Lagoas, jovem de 21 anos foi identificado e preso quarta-feira (21). Ele era monitorado pela inteligência da PM e por policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), desde 2018. O suspeito seria velho conhecido dos meios policiais e autor de vários furtos, segundo informaram os investigadores. O mais recente deles, foi na segunda-feira (18).

O suspeito foi preso a tarde, em casa, onde os policiais localizaram também, um aparelho televisor, faqueiro, joias e ferramentas, entre outros objetos que teriam sido furtados em, ao menos, três situações.

A maioria dos materiais teria sido retirada da casa invadida na segunda. Teve imóvel que ele teria entrado três vezes para furtar, segundo o SIG.

Na casa do jovem, também foram apreendidos porções de maconha, além de duas munições calibre 38, sendo que, por esse crime, ele foi autuado em flagrante e teve fiança de R$ 1.000,00. O valor não foi recolhido e ele foi encaminhado ao presídio para ser apresentado ao Fórum em audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas