RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Suspeito é preso três vezes em flagrante em menos de uma semana

Patrick da Silva Leste de 18 anos foi liberado por duas vezes e nesta madrugada voltou a ser pego durante furto

Por André Barbosa
09/01/2019 • 09h30
Compartilhar

Em menos de uma semana, Patrick Conrado da Silva Leste, de 18 anos, foi preso em flagrante por três vezes. Por duas ocasiões, após ser levado para o presídio e delegacia, se livrou das grades. Na madrugada desta quarta-feira (9), voltou a ser detido ao furtar a bolsa de um policial militar em escolta de um preso, no Hospital Auxiliadora, no Centro de Três Lagoas. O suspeito tem outras passagens pelo setor policial, por furto, receptação e drogas, ainda na adolescência.

De acordo com a nova ocorrência policial, foi por volta das 2h50 que o PM de 29 anos, sentiu a falta da bolsa que continha um notebook, além de produtos de higiene pessoal. Ele acionou um segurança da instituição que sugeriu acessarem as câmeras de monitoramento do local. No corredor, ambos notaram que Patrick teria se esquivado e tentado se esconder atrás de pilares, além de virar o rosto. Quando o policial tentou se aproximar, ele teria corrido.

O suspeito foi alcançado e reagiu. Os dois entraram em luta. Entretanto, Patrick foi contido, algemado e preso. Ele sofreu um ferimento na cabeça durante a luta, quando ambos rolaram no chão. Após confessar o furto, ele teria apontado onde suposttamente teria escondido a bolsa do PM. Disse ainda, que teve acesso à parte interna do hospital, por brecha na ala em reforma.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde deverá ser destinado ao presídio novamente. Os policiais apuram muitos outros furtos atribuídos ao suspeito, nos últimos dez dias.

Assista a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas