RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Suspeito por assassinato de amigo se entrega à polícia; menor está envolvido

Jeferson Mariano Verdugo, de 19 anos, é acusado de matar Matheus Medeiros

Por Valdecir Cremon
15/08/2018 • 16h21
Compartilhar

Apresentou-se à Polícia Civil de Três Lagoas, nesta quarta-feira (15), Jeferson Mariano Verdugo, de 19 anos, acusado pela morte de Matheus Gonçalves Pereira, dia 11 de agosto, em uma casa do bairro Santa Luzia, zona Oeste da cidade. 

O crime foi registrado como homicídio doloso, cometido quando há intenção de matar. Segundo a polícia, ele teria usado pedras e um ferro de passar roupas no assassinato. Matheus teve o rosto desfigurado.

Um menor foi apreendido, também nesta quarta, por suspeita de ter ajudado Jeferson no crime.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele estava acompanhado de um advogado e prestou depoimento ao delegado Messias Pires, responsável pela investigação. De lá, foi levado ao presídio da cidade para cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça no mesmo dia do crime.

Jeferson estava foragido desde o sábado. Houve informações não confirmadas pela polícia de que seria o corpo dele visto em um afluente do rio Sucuriú no início desta semana. Familiares dele disseram a policiais que ele se entregaria. 

A reportagem do JPNews acompanha o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas