RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Suspeito por tráfico mantém drogas, cofre, dinheiro e jóias em casa no bairro Vila Nova

Com o detido também foi encontrado carro com chassi adulterado, segundo a Rotai

Por André Barbosa
26/01/2018 • 12h50
Compartilhar

Equipe das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas e associação criminosa na quinta-feira (26), por volta das 18h, no bairro Vila Nova. Ele é acusado ainda de adulteração de chassi de veículo e escondia um pequeno tesouro em sua casa. Os militares chegaram até o suspeito, através de denúncia anônima.

De acordo com a Rotai, durante busca pessoal, foi localizado quantia em dinheiro, o que levantou a suspeita de comércio de entorpecentes. Questionado, o homem informou que tinha maconha em casa.

Na residência do suspeito, a polícia achou aproximadamente 90 gramas de maconha, uma balança de precisão e vários rolos de papel filme que o suspeito contou que seriam utilizados para embalar a droga e vendê-la. Foi encontrado também, caderno com anotações de contabilidade da venda de drogas, juntamente com R$ 12.476 em dinheiro, além de várias jóias, celulares e um cofre cheio de moedas.

O suspeito teria ainda, mandado de prisão e seu carro estava com o chassi adulterado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde prestou esclarecimentos à polícia e permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas