RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Suspeitos de furto em CEI são detidos no Jardim Alvorada

Aparelho de televisão furtado foi vendido no mesmo dia

Por André Barbosa
30/01/2018 • 10h31
Compartilhar

Dois jovens, um de 25 anos e outro de 19, foram detidos na tarde de ontem, sob a suspeita de terem furtado um aparelho de televisão de Centro de Educação Infantil, do Jardim Alvorada, em Três Lagoas. O furto ocorreu no domingo (27). A dupla foi vista passando o equipamento eletrônico por cima do muro que leva ao pátio da instituição de ensino municipal.

De acordo com a ocorrência policial, equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizou os suspeitos que teriam confessado o furto e alegaram que o televisor havia sido vendido no mesmo dia, para outro rapaz por R$400. Segundo a dupla, o receptador estaria no bairro Jardim das Acácias

Os policiais ainda realizaram buscas pelo bairro, a fim de localizar o receptador, bem como recuperar o aparelho, porém não tiveram êxito. O crime continua sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas