RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Suspeitos invadem apartamento e disparam vários tiros contra casal

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
24/09/2018 • 08h14
Compartilhar

Um casal foi atingido por tiros, na madrugada desta segunda-feira (24), em um dos apartamentos do Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas. A mulher, de 27 anos, e o marido dela, de 20, estavam caídos no chão da sala quando foram socorridos por outros moradores. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 2h.

A jovem teria levado dois tiros nas pernas e o homem nos glúteos, segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. Os dois estão internados em estado de observação.

Até o momento, ninguém foi preso por envolvimento no crime. De acordo com relatos de morados, dois suspeitos em uma moto foram até o local pouco antes do crime. Depois, entraram no apartamento das vítimas, efetuaram seis disparos, e desceram correndo pelas escadas. Em seguida, a dupla fugiu.

A mãe do rapaz baleado declarou à PM que o filho tinha sido ameaçado na tarde de domingo (23). Não há informações sobre a motivação do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas