RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Suzano disponibiliza 30 mil m³ de oxigênio para auxiliar no tratamento de pacientes com Covid

Além de oxigênio, empresa de celulose doou para Três Lagoas, 10 leitos completos de UTI

Por Ana Cristina Santos
22/04/2021 • 18h23
Compartilhar

A Suzano, empresa de celulose com fábrica em Três Lagoas, disponibilizou nesta quinta-feira (22), 30 mil m³ oxigênio para auxiliar no tratamento de pacientes diagnosticados com Covid-19 no município.

No início da semana, a empresa anunciou a doação de 30 leitos de UTI completos para Mato Grosso do Sul, sendo 10 para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que se transformou em um centro de atendimento à Covid.

A iniciativa faz parte da série de ações da empresa para colaborar com a rede pública de Saúde no enfretamento da pandemia no município.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desde o início da pandemia, a Suzano não tem medido esforços para contribuir nessa luta contra a doença nas regiões onde mantém operação. Recentemente, realizamos a doação de 30 leitos completos de UTI para Mato Grosso do Sul, sendo 10 deles destinados a Três Lagoas. Agora, diante da dificuldade enfrentada por muitos municípios brasileiros em adquirir oxigênio, vamos entregar 30 mil m³ de oxigênio, o que corresponde a 3 mil cilindros de 10 m³ de oxigênio para Três Lagoas, visando contribuir com o atendimento aos pacientes de covid-19 nos hospitais da cidade e, consequentemente, preservar vidas”, ressalta Eduardo Ferraz, gerente Executivo Industrial da Suzano em Mato Grosso do Sul.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas