RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Suzano terá dificuldades para reduzir endividamento

Leia a coluna indicadores da edição de sábado (14) do Jornal do Povo

Por Redação
14/09/2019 • 07h00
Compartilhar

BBB-

A Suzano terá dificuldades para reduzir seu endividamento em meio à disputa comercial entre EUA e China, que derrubou a demanda por celulose no país asiático. A avaliação é da agência de risco Fitch. A classificação de risco da companhia é “BBB-”, na classe das negativas.  

TROCA

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anderson Okahara é o novo gerente da agência do Banco do Brasil, em Três Lagoas. Ele substitui Júlio Júnior Jara, transferido para uma agência de Ribeirão Preto (SP), desde a semana passada.

EM TROCA

A Cervejaria Cidade Imperial - que teria projeto de instalação de uma filial em Três Lagoas - negocia permuta de uma área de 400 mil metros quadrados com a Prefeitura de Fernandópolis (SP) pela construção de um aeroporto. Na área, a empresa instalaria uma fábrica de latas de alumínio. 

FERIADOS DEMAIS!

Além dos feriados municipais e católicos, o Brasil terá 10 feriados nacionais que caem em dias úteis, no ano que vem. O dobro do que em 2019.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas