RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Tabletes de maconha são apreendidos em penitenciária de Três

Preso foi flagrado pulando alambrado de presídio

Por Kelly Martins
02/06/2020 • 12h45
Compartilhar

Oito tabletes de maconha totalizando mais de 1,7 kg foram apreendidos por agentes na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, que abriga atualmente mais de 700 presos. Porém, a capacidade é para 300, segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). A apreensão ocorreu na tarde desta segunda-feira (1º) e, conforme o boletim de ocorrência registrado pelos servidores, parte dos tabletes estava do lado de fora da unidade prisional.

As câmeras de segurança registraram um preso escalando o alambrado de proteção. Ele foi abordado pelos agentes penitenciários fora do pavilhão, na parte do gramado. Em seguida, levado para a cela disciplinar.  Na ocasião, os servidores iniciaram uma varredura no local.

Foram encontrados os tabletes de maconha, dentro e fora da unidade, e ainda uma mochila, que estava na lateral do muro da penitenciária, próximo à área de mata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas