RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Talk show discute empreendedorismo feminino entre empresárias de Três Lagoas

Evento será realizado no dia 19 é uma ação do Sebrae de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
05/10/2017 • 14h05
Compartilhar

O Sebrae de Mato Grosso do Sul realiza no próximo dia 19 uma roda de conversa - talk show - com mulheres empreendedoras de Três Lagoas. Intitulada como "Mulher de Negócios: Empreendedorismo Feminino em Pauta", o objetivo do evento, que é gratuito e aberto à comunidade, em especial, às mulheres que desejam iniciar um tipo de empreendimento, é compartilhar experiências pessoais e empreendedoras de mulheres no mercado local.

O talk show será realizado no Papillon Eventos, na rua Elmano Soares, 439, no Centro, a partir das 19h.

De acordo com o cronograma, estarão presente empresárias do ramo automotivo, metalúrgico e contábil, que são representadas pela presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Glaucia Jaruche, Renata Camargo que é presidente da Associação de Jovens Empreendedores e Maria de Lourdes Palhares, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A moderadora do talk show será a diretora técnica do Sebrae-MS, Maristela França. 

Interessadas em participar, podem fazer, gratuitamente, a inscrição na unidade do Sebrae de Três Lagoas, que está localizado na rua Zuleide Perez Tabox, 826, no Centro, ou pelo número 0800 570 0800.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas