RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

'Taradão' da zona leste já atacou 4 mulheres

Homem aparentando 30 anos, tatuado, às vezes de moto, outra de bicicleta, é o principal suspeito dos ataques registrados em Três Lgaoas

Por André Barbosa
23/02/2019 • 08h22
Compartilhar

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM)  trata como sigilo de justiça, o caso de vários ataques sexuais  ocorridos nos últimos 10 dias, na zona leste, em Três Lagoas.  Ao menos três mulheres adultas e uma de 17 anos, sofreram violência sexual, possivelmente , da mesma pessoa. Um homem aparentando 30 anos, tatuado, às vezes de moto, outra de bicicleta, é o principal suspeito dos ataques  registrados na madrugada.

O suspeito aborda às vítimas, tocando-as em partes íntimas, além de ameaçá-las e falar palavras de baixo calão. Ele pode ter sido filmado por câmeras de segurança, logo após os crimes. 

Apesar dos casos terem semelhança, a Polícia Civil acredita que se trata de situações distintas e que, possivelmente, existam dois suspeitos com ações semelhantes. Ontem, um menor teria sido apreendido em flagrante, por crime sexual. Segundo a delegada adjunta da Mulher, Patrícia Abranches, as informações são mantidas em sigilo, a fim de não comprometer o andamento das investigações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas