RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Taxistas estão preocupados com adesão ao Uber e reclamam dos clandestinos

Lei aprovada em 2016 proíbe adesão do uso do aplicativo “Uber” em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
16/05/2018 • 12h30
Compartilhar

Taxistas de Três Lagoas compareceram na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (15) para saber dos vereadores sobre a possibilidade do município permitir a adesão do uso do aplicativo “Uber” para intermediação do transporte de táxi na cidade.

Os taxistas alegaram que ficaram sabendo que um projeto de lei com essa finalidade seria votado pelo Legislativo, o que não aconteceu. Nenhum projeto com esse objetivo foi encaminhado para Câmara, que já votou em 2016, uma lei com esta proibição.

Além do Uber, outra preocupação dos taxistas cadastrados no Departamento de Trânsito de Três Lagoas é em relação aos taxistas clandestinos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o presidente do Sindicato dos Taxistas, Ayr Spinola Costa, denúncia em relação aos clandestinos já foi feita no Departamento de Trânsito. Eles esperam que providências sejam tomadas.

Em relação aos taxistas clandestinos, a diretora do Departamento de Trânsito, Creuza Ramos, disse que é difícil flagrar essas pessoas cobrando os passageiros. Que denúncias são importantes e necessários. Em relação ao Uber, ressaltou que existe uma lei que proíbe o uso desse aplicativo no município.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas