Rádios On-line
7926
TRêS LAGOAS

Taxistas estão preocupados com adesão ao Uber e reclamam dos clandestinos

Lei aprovada em 2016 proíbe adesão do uso do aplicativo “Uber” em Três Lagoas

16 MAI 2018 - 12h:30Por Ana Cristina Santos

Taxistas de Três Lagoas compareceram na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (15) para saber dos vereadores sobre a possibilidade do município permitir a adesão do uso do aplicativo “Uber” para intermediação do transporte de táxi na cidade.

Os taxistas alegaram que ficaram sabendo que um projeto de lei com essa finalidade seria votado pelo Legislativo, o que não aconteceu. Nenhum projeto com esse objetivo foi encaminhado para Câmara, que já votou em 2016, uma lei com esta proibição.

Além do Uber, outra preocupação dos taxistas cadastrados no Departamento de Trânsito de Três Lagoas é em relação aos taxistas clandestinos.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Taxistas, Ayr Spinola Costa, denúncia em relação aos clandestinos já foi feita no Departamento de Trânsito. Eles esperam que providências sejam tomadas.

Em relação aos taxistas clandestinos, a diretora do Departamento de Trânsito, Creuza Ramos, disse que é difícil flagrar essas pessoas cobrando os passageiros. Que denúncias são importantes e necessários. Em relação ao Uber, ressaltou que existe uma lei que proíbe o uso desse aplicativo no município.

 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300