RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Temer passa mal em dia de votação de denúncia na Câmara

Presidente foi levado no início da tarde para atendimento médico no Hospital do Exército

Por Valdecir Cremon
25/10/2017 • 13h58
Compartilhar

O presidente Michel Temer foi levado para o Hospital do Exército, em Brasília, no meio da manhã desta quarta-feira (25). 
A informação foi divulgada pela “Globonews”, às 14h26 (hora de Brasília). A jornalista Andrea Sadi disse ter sido informada que o presidente teve de ser levado ao centro cirúrgico. 
O ministro da secretaria do Governo, Antonio Imbassahy (PSDB-BA), disse à emissora que foi um mal-estar e que Temer está bem.

A internação do presidente ocorre no mesmo dia em que a Câmara dos Deputados vota a aceitação ou rejeição da segunda denúncia contra ele, com pedido do Supremo Tribunal Federal (STF) para abertura de processo também contra os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco.

O presidente e os ministros são acusados de formar uma organização criminosa para ocupar cargos públicos e arrecadar propinas, estimadas em R$ 587 milhões. Temer também é acusado de obstrução de Justiça. O Planalto nega todas as acusações.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto o presidente quanto os ministros só poderão ser investigados pelo STF se pelo menos 342 do total de 513 deputados se manifestarem contra o relatório de Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que defende a inadmissibilidade da denúncia.

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto ainda não emitiu nota a respeito. 
Aguarde por mais informações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas