Rádios On-line
7931
URGENTE!

Temer passa mal em dia de votação de denúncia na Câmara

Presidente foi levado no início da tarde para atendimento médico no Hospital do Exército

25 OUT 2017 - 13h:58Por Valdecir Cremon

O presidente Michel Temer foi levado para o Hospital do Exército, em Brasília, no meio da manhã desta quarta-feira (25). 
A informação foi divulgada pela “Globonews”, às 14h26 (hora de Brasília). A jornalista Andrea Sadi disse ter sido informada que o presidente teve de ser levado ao centro cirúrgico. 
O ministro da secretaria do Governo, Antonio Imbassahy (PSDB-BA), disse à emissora que foi um mal-estar e que Temer está bem.

A internação do presidente ocorre no mesmo dia em que a Câmara dos Deputados vota a aceitação ou rejeição da segunda denúncia contra ele, com pedido do Supremo Tribunal Federal (STF) para abertura de processo também contra os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco.

O presidente e os ministros são acusados de formar uma organização criminosa para ocupar cargos públicos e arrecadar propinas, estimadas em R$ 587 milhões. Temer também é acusado de obstrução de Justiça. O Planalto nega todas as acusações.

Tanto o presidente quanto os ministros só poderão ser investigados pelo STF se pelo menos 342 do total de 513 deputados se manifestarem contra o relatório de Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que defende a inadmissibilidade da denúncia.

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto ainda não emitiu nota a respeito. 
Aguarde por mais informações.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300