RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

‘Temos recebido muito apoio para disputar a prefeitura’, diz Venturoli

Fabrício Venturoli é pré-candidato a prefeito de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
13/08/2020 • 11h10
Compartilhar

Dando sequência a séria de entrevistas com os pré-candidatos à prefeito de Três Lagoas, o convidado do RCN Notícias desta quinta-feira (12), foi o auditor fiscal da Secretaria de Fazenda, Fabrício Venturoli, do Republicanos.

Fabrício disse que está preparado para administrar Três Lagoas e fazer a diferença. Segundo ele, os moradores querem um projeto novo para a cidade, diferente do atual.

Para Venturoli, Três Lagoas precisa de gestão, de organização e coerência. “Na minha gestão, tudo isso será aplicado”, destacou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pré-candidato a prefeito do Republicanos já disputou uma eleição para deputado federal, tendo 9,5 mil votos, depois foi vice- candidato a prefeito  na chapa encabeçada por Jorge Martinho, tendo 18 mil votos. Na eleição passada, saiu candidato a deputado estadual tendo 14 mil votos. “A gente vem crescendo eleitoralmente”, destacou.

Fabrício disse que vem se preparando para disputar a prefeitura da cidade, e que tem recebido o apoio de muitas pessoas, inclusive da classe evangélica.

Veja a entrevista na integra 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas