RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Temperatura sobe no fim de semana e frio deve voltar a partir de segunda

A mínima para hoje será de 15ºC, com a máxima de 28ºC e não há previsão de chuva

Por Viviane Pinheiro
23/06/2017 • 07h57
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a temperatura começa a subir a partir desta sexta-feira (23), em Três Lagoas.  A mínima para hoje será de 15ºC, com a máxima de 28ºC.

No sábado (24), temperatura mínima também será de 15ºC, com a máxima de 28ºC, sem previsão de chuva. Já no domingo (25), a temperatura começa a cair e a mínima será de 14ºC, com a máxima de 27ºC.

Em Água Clara,  sexta-feira com predomínio de sol pela manhã, e a temperatura mínima será de 14ºC, com a máxima de 28ºC, e não há  previsão de chuva. Em Brasilândia e Bataguassu, tempo parcialmente nublado e as temperaturas variam entre 16ºC e 26ºC.

Já em Paranaíba, não deve chover hoje. A temperatura não deverá ultrapassar os 14ºC, com a máxima de 27ºC.  Em Inocência, a temperatura mínima será um pouco mais baixa,  cerca de 13ºC e a máxima para hoje será 27ºC.

                     

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas