RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Tempo seco e altas temperaturas marcam a terça-feira em Três Lagoas

As temperaturas seguem mais amenas durante a madrugada e elevadas no período da tarde

Por Israel Espíndola
11/05/2021 • 06h33
Compartilhar

Mais um dia onde amplitude térmica é notório, e o tempo continua seco em toda a costa leste de Mato Grosso do Sul, e em não tem previsão de chuva para Três Lagoas.

O tempo fica firme e o céu deve ficar parcialmente nublado, chuva mesmo somente na madrugada de quarta-feira (12), mas apenas na região centro-sul. A

Os índices de umidade relativa do ar podem atingir estado de alerta à saúde com índices de 20% durante a tarde. Vale lembrar que o tempo seco potencializa as doenças respiratórias e aumenta os riscos de queimadas.

As temperaturas seguem mais amenas durante a madrugada e elevadas no período da tarde. Em Três Lagoas a mínima  foi de 17°C e a máxima pode chegar aos 33°C .

Na capital o tempo deve amanhecer claro e no decorrer do dia haverá aumento de nebulosidade. As temperaturas podem variar entre 21°C a 34°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas