RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Tempo segue firme com baixa umidade do ar nesta terça-feira

A amplitude térmica também faz parte deste cenário, que é a sensação de frio de manhã, e o calorão no período da tarde

Por Israel Espindola
18/05/2021 • 07h01
Compartilhar

Seco, e sem previsão de chuva! Assim será está terça-feira em Três Lagoas e toda a costa leste de Mato Grosso do Sul. O tempo não muda devido uma massa de ar seco que contina atuando na região.

Durante o dia o céu fica parcialmente nublado com predomínio de sol e sem previsão de chuva. A amplitude térmica também faz parte deste cenário, que é a sensação de frio de manhã, e o calorão no período da tarde. Os termômetros registram a mínima de 18ºC, mas no decorrer do dia a temperatura estará em elevação chegando aos 32ºC.

O nível de umidade relativa do ar também pode atingir níveis de alerta nas horas mais quentes do dia.  A variação esperada para hoje é de 90% a 20%.

Além dos cuidados com idosos e crianças, é necessário manter atenção para os possíveis focos de queimadas tanto em área rural quanto urbana.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas