Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
TRêS LAGOAS

Temporal danifica semáforo em cruzamento e alaga o Centro da cidade

Chuva durou 20 minutos, mas o suficiente para provocar alguns estragos em Três Lagoas

1 FEV 2017 - 18h:25Por Kelly Martins

O temporal que caiu sobre Três Lagoas, na tarde desta quarta-feira (1°), alagou vários bairros, além de ruas e avenidas na área central. A força do vento ainda derrubou um semáforo, que sinaliza o cruzamento das avenidas Capitão Olyntho Mancini e a Antônio Trajano, o que dificultou o trânsito no local. A forte chuva durou cerca de 20 minutos, mas o suficiente para provocar alguns estragos.

No Centro da cidade, os motoristas tiveram dificuldades para trafegar por conta dos alagamentos e da baixa visibilidade devido o temporal. Alguns preferiram estacionar e aguardar. Já em trechos da Circular da Lagoa, os condutores transitavam na contra mão. Diante do problema de falta de escoamento no local, a água inundou a pista.

Em alguns pontos da cidade choveu granizo, o que chamou a atenção de muitos moradores e comerciantes, principalmente, na avenida Ranulpho Marques Leal. A equipe de reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros. A informação é de que não houve nenhuma ocorrência grave no município. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13