RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Terça-feira será de clima ameno e possibilidade de chuva na Costa Leste

Por Viviane Pinheiro
02/05/2017 • 08h37
Compartilhar

Para quem gosta de chuva, uma boa notícia! De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a previsão para esta terça-feira (2), é de chuva em praticamente toda a Costa Leste.

Em Três Lagoas, período de sol pela manhã, mas pode chover à tarde. A temperatura mínima fica em torno dos 20ºC, com máxima de 32ºC.

Na cidade de Água Clara, tempo parcialmente nublado e há uma pequena probabilidade de chuva, cerca de 5%. Por lá, a temperatura mínima é de 19ºC, com máxima de 33ºC.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Previsão de chuva também para Aparecida do Taboado, onde os termômetros registram a temperatura mínima de 18ºC, com máxima de 30ºC.

Possibilidade de pancadas de chuva nas cidades de Brasilândia e Bataguassu, e as temperaturas variam entre 20ºC e 30ºC.

Em Paranaíba, pequena probabilidade de chuva, cerca de 5%.  A temperatura mínima não deverá ultrapassar os 19ºC e a máxima chega aos 31ºC.

Na cidade vizinha, Inocência, a temperatura mínima para esta terça-feira será de 20ºC e a máxima de 31ºC.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas