RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Terça será de céu parcialmente nublado e clima ameno

Em Três Lagoas, a temperatura mínima fica em torno dos 21ºC, com a máxima de 30ºC

Por Viviane Pinheiro
23/05/2017 • 08h15
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a terça-feira (23), deverá ser parcialmente nublada, mas deve chover em algumas cidades da Costa Leste.

Em Três Lagoas, a temperatura mínima fica em torno dos 21ºC, com a máxima de 30ºC, com uma pequena probabilidade de chuva, cerca de 5%.

Já em Água Clara, deve chover nesta terça-feira. Por lá, os termômetros devem registrar a temperatura mínima de 20ºC e a máxima não deve ultrapassar os 29ºC. A probabilidade de chuva chega a 80%.

Predomínio de sol pela manhã nas cidades de Brasilândia e Bataguassu, mas pode chover à tarde. As temperaturas hoje devem variar entre 21ºC e 28ºC.

Em Paranaíba, pode chover em algumas áreas. A temperatura mínima fica em torno dos 21ºC, com a máxima de 31ºC, e a probabilidade de chuva será de 30%.  Já em Inocência, terça-feira com curtos períodos de sol, com os termômetros registrando a temperatura mínima também de 21ºC, com a máxima 30ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas