RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prazo de matrículas na rede estadual de ensino termina nesta sexta

Três Lagoas tem 16 escolas estaduais e mais de 12 mil alunos matriculados

Por Redação
22/01/2021 • 10h00
Compartilhar

Estudantes, pais ou responsáveis tem até esta sexta-feira (22), para ir até às escolas da rede estadual de ensino e entregar a assinatura dos documentos necessários para garantir as vagas dos estudantes matriculados, entre os dias 11 e 15 de janeiro.

Esta etapa, marca o final do calendário da matrícula digital. Ainda é possível consultar a lista dos estudantes efetivados na 2ª lista de designação do Estado, no portal da Central de Matrículas. Outras dúvidas sobre o processo de matrículas também podem ser tiradas diretamente nas secretarias das escoas.

Caso o estudante não consiga realizar a efetivação a tempo, ou tenha perdido os prazos da pré-matrícula durante as etapas anteriores, a última alternativa será por meio da designação automática, pela central de matrículas, a partir do dia 28 de janeiro. Mas nesse caso, ele só tem acesso a oferta de vagas remanescentes em cada escola.

O início das aulas na rede estadual de ensino está previsto para o dia 1º de março de 2021. Três Lagoas tem 16 escolas estaduais e mais de 12 mil alunos matriculados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas