RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Termina nesta 2ª inscrições para 338 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

Inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet; confira link

Por Tatiane Simon
04/02/2019 • 08h03
Compartilhar

Termina nesta segunda-feira o prazo de inscrições para um dos 338 vagas em cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Qualificação Profissional ofertados pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). O ingresso será neste primeiro semestre e para o campus de Três Lagoas são 320 vagas em cursos a distância e 18 na modalidade presencial ofertadas. (Veja edital aqui). 

Segundo edital, os cursos ofertados a distância são:

Espanhol básico I (80 vagas); inglês básico (80 vagas); operador de computador (40 vagas); vendedor (120 vagas). Na modalidade presencial, as oportunidades são para: espanhol básico II (8 vagas) e inglês básico II (10 vagas).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter a escolaridade e a idade mínima exigida para o curso pretendido, de acordo com o edital. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Página do Candidato da Central de Seleção até 4 de fevereiro. A seleção será feita por sorteio eletrônico no dia 6.

Mais 13 municípios

Ao todo, o IFMS oferta 1.596 vagas para qualificação profissional em 14 municípios. Além de Três Lagoas, as oportunidades são para Água Clara, Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes e Ponta Porã.

O edital prevê 1.205 vagas para curso a distância e 391 na modalidade presencial.

Veja a matéria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas