RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Termina neste sábado inscrições para vagas de mecânico na Fibria

Projeto integra Programa de Qualificação Profissional e busca atender área de colheita florestal da empresa, em Três Lagoas

Por Redação
07/04/2017 • 17h54
Compartilhar

Neste sábado (8) encerram as inscrições para as vagas de mecânico, que integram o Programa de Qualificação Profissional da empresa de celulose Fibria. No total, serão preenchidas 73 vagas que após a formação atenderão a área de colheita florestal da empresa, em Três Lagoas.

O programa busca atender a demanda do Projeto Horizonte 2, que constrói a segunda linha de produção de celulose da empresa no Mato Grosso do Sul. “Aumentaremos significativamente o nosso volume de operações na área florestal para atender o projeto de expansão da Fibria no Mato Grosso do Sul. Isso envolve mobilização e qualificação de mais pessoas”, afirma o gerente geral Florestal da Fibria no Mato Grosso do Sul, Tomás Balistiero.

Os profissionais selecionados receberão um contrato de estágio durante todo o período em que estiverem estudando. Serão oferecidos benefícios como bolsa-auxílio no valor de R$1.100, assistência médica, seguro de vida, transporte para as atividades práticas na Fibria e refeição. A programação dos cursos, que são totalmente gratuitos, preveem 452 horas para operadores e de 440 horas para mecânicos de máquinas florestais, sendo parte das horas de treinamento em formação teórica e outra parte prática.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos candidatos às vagas de mecânico de máquinas florestais é necessário ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos, ter formação técnica em mecânica, elétrica ou automação. Obrigatória a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C (apresentação do documento será antes do início do treinamento), disponibilidade para a participação integral das aulas do curso e residir no município.

Outras informações sobre os cursos e as inscrições podem ser obtidas na empresa de recrutamento Foco RH, localizada na rua Dr. Orestes Prata Tibery, nº 698 – Centro. Ou pelos telefones: (67) 3524-1200 e 3524-1208.

 

Mais de JPNews Três Lagoas