RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Terreno sujo vira local para usuários de drogas no Paranapungá

Moradores reclamam do lote sujo com mato alto, entulhos e criadouros de dengue

Por Steffany Pincela
22/03/2019 • 17h00
Compartilhar

Moradores da rua Elmano Soares, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas reclamam de um terreno sujo com mato alto, entulhos, localizado na região.

A estudante, Thaís Ribeiro, que mora ao lado do terreno, diz que além de possuir possui criadouros de dengue, o lote virou local para encontro de usuários de drogas. “Vários moradores da região jogam lixo no terreno e fica um transtorno. Na minha casa vive aparecendo baratas, ratos e outros insetos. Outro problema são os usuários de drogas. Eu estudo a noite, e quando chego, meu marido tem que estar no portão para abrir por conta desses usuários que causam medo. A gente já denunciou, mas eles acabam voltando”, explicou.

Thaís ainda explica que a vizinhança já reclamou para o proprietário do terreno, mas ele ainda não tomou providências e que já foram registrados alguns casos de dengue na região. “Minha vizinha pegou dengue. Na casa dela, o esposo e a filha também pegaram”, contou a estudante.

De acordo com a Prefeitura de Três Lagoas, todos os proprietários dos terrenos sujos do município já foram notificados. Ainda de acordo com a administração, os proprietários que não tomarem providências estarão sendo multados.

Para denúncias de terrenos sujos, os moradores devem entrar em contato na secretaria de obras pelo telefone (67) 3929-1126.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas