RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Testemunhas relatam que chovia forte e aeronave que caiu voava de forma 'instável'

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (27) e piloto morreu carbonizado

Por Kelly Martins e Tatiane Simon
27/02/2018 • 16h20
Compartilhar

O corpo do pecuarista Danilo Carromeu Domingues, de 46 anos, foi encontrado carbonizado após a queda do monomotor, em uma fazenda, na região de Brasilândia, na manhã desta terça-feira (27). A vítima era dona da aeronave e quem pilotava, no momento do acidente. Carromeu estava sozinho. Equipes da Polícia Civil e do 5º Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas estão no local.

Segundo o delegado Thiago Passos, alguns moradores da região presenciaram o momento da queda do avião e relataram que chovia forte. Também viram que o monomotor voava de forma instável. Porém, ainda não há informações se ocorreu algum problema mecânico.

Carromeu morava em Presidente Prudente (SP) e teria deixado a cidade às 7h26 [horário de SP]. O destino era o município de Coxim, interior de Mato Grosso do Sul. A assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que a queda do avião ocorreu às 9h [horário de MS]. Um helicóptero e uma aeronave da FAB auxiliam nos trabalhos na fazenda, que fica em uma área de difícil acesso, de acordo com a polícia.

Ao JPNEWS, a assessoria de imprensa do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que uma equipe deverá chegar à fazenda apenas na quarta-feira (28) para apurar as causas do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas