RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Teto de escola municipal desaba durante chuva em Três Lagoas; veja imagens

Chuvas voltaram a alagar ruas e avenidas da cidade causando transtornos aos moradores

Por Ana Cristina Santos
20/03/2019 • 15h56
Compartilhar

A chuva da tarde desta quarta-feira (20) voltou a alagar ruas e avenidas de Três Lagoas, além de causar estragos na escola municipal Maria Lourdes Lopes, no bairro Vila Piloto, onde uma árvore caiu em parte do telhado, que desabou. Segundo a direção da escola, no momento da chuva, 25 crianças estavam na sala de aula, onde funciona o terceiro ano. Ninguém ficou feriado com o desabamento do forro e telhado.

Moradores voltaram a enfrentar dificuldades para transitar em razão do alagamento nas ruas, o que não é novidade, na cidade, pois basta uma chuva um pouco mais intensa para que as vias públicas fiquem alagadas.

O grande problema enfrentado em Três Lagoas é a falta de drenagem- sistema de captação de águas pluviais- para o escoamento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prefeitura tenta contrair um empréstimo de R$ 250 milhões para a execução dessas obras, pois alega que com recursos próprios não seria possível à execução.

Por outro lado, alguns vereadores entendem que, com recursos próprios o município teria condições de iniciar boa parte das obras necessárias. (colaborou a jornalista Tatiane Simon)

Veja vídeo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas