RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ticket de embarque e desembarque de embarcações volta a ser cobrado

Balneário de Três Lagoas está fechado para banhistas e apenas a rampa em funcionamento

Por Kelly Martins
07/05/2020 • 07h44
Compartilhar

O ticket de embarque e desembarque de embarcações, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” voltará a ser cobrado. A informação é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect), por meio do Departamento de Turismo, e a cobrança iniciará a partir do dia 14.

De acordo com a pasta, o valor do ticket será de R$ 10 e pode ser adquirido entre segunda e sexta-feira, a partir das 7h às 11h e, das 13h às 17h. Também na bilheteria do balneário municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e, das 13h30 às 16h. Ainda aos sábados, das 7h às 12h.  

A secretaria informou que o balneário continua fechado para banhistas, assim como o uso de quiosques, atividades esportivas e de lazer, conforme decreto municipal. O que está em funcionamento no local é apenas a rampa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas