RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Time composto por atleta de Três Lagoas vence torneio em Birigui

Grupo também é formado por atletas de outras cidades e representa Santos (SP)

Por Valdecir Cremon
10/12/2019 • 14h30
Compartilhar

Uma equipe composta por atletas de várias cidades - entre elas, Três Lagoas - foi campeã da Liga Nacional de Biribol, em Birigui (SP), no final de semana passado. A equipe representa a cidade de Santos (SP) e é patrocinada pela Imobiliária Lupar. A conquista ocorreu com vitória do time em todas as partidas, confirmando uma temporada de êxito - em 66 partidas apenas três derrotas.

O três-lagoense Luiz Paulo Castro Areco é atleta titular da equipe, que contabiliza quatro títulos de campeã e um de vice, neste ano. As conquistas foram: campeã da Super Liga Nacional, campeã dos Jogos Regionais, campeã Paulista e vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior, além do título obtido dia 7 de dezembro. 

A equipe ainda é composta por Thiago Toledo, Pablo Rocha Machado, Gilberto Ariano, Marcelo Zaitter, Fábio Astolphi, Ricardo Rissa e Daniel Davi, com o treinador Alexandre Mantovani e o auxiliar técnico Gabriel.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas