RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Time máster de basquete fica em 3º lugar em torneio

Na partida final do quadrangular, a equipe de Mato Grosso venceu Três Lagoas por 94 a 68

Por Sergio Colacino
03/03/2018 • 08h43
Compartilhar

A equipe do Três Lagoas Master Basketball (com jogadores acima de 40 anos) terminou em terceiro lugar um quadrangular disputado em Campo Grande, entre os dias 23 e 25 de fevereiro. O 1º Torneio Bamboa reuniu equipes de Mato Grosso do Sul (Três Lagoas e Campo Grande), Mato Grosso (Cuiabá) e Paraná (Foz do Iguaçu).

O título da competição ficou com o Cuiabá Highlanders (MT), que teve o atleta Diego como cestinha da competição. Na partida final do quadrangular, a equipe de Mato Grosso venceu Três Lagoas por 94 a 68.

“O basquete master visa estimular a prática esportiva para atletas de maior idade e da terceira idade, sendo um verdadeiro encontro de amigos, gerando um momento único de competição e confraternização”, afirmou o diretor da equipe dona da casa, Onei Savioli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas