RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Times de futsal representam Três Lagoas nos Jogos Escolares

Alunos da Escola Municipal Maria Eulália Vieira e da Escola Estadual Luis Lopes de Carvalho embarcam nesta quarta para Coxim

Por Sergio Colacino
09/05/2018 • 06h30
Compartilhar

Campeão dos Jogos Escolares de Três Lagoas (JET’S), o time masculino da Escola Municipal Maria Eulália Vieira está dentro dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), campeonato estadual que reúne as escolas campeãs dos jogos em seus municípios de origem.

Na edição 2018, além da equipe “Maria Eulália Vieira”,Três Lagoas será representada pelo time feminino de futsal da Escola Estadual Luis Lopes de Carvalho, ambos na categoria 14 anos. Os jovens atletas embarcam nesta quarta-feira (9) para a cidade de Coxim, onde será realizada a abertura e primeira etapa dos JEMS.

O diretor do colégio, Lelis Rocha, afirma que é motivo de muito orgulho ter o nome da instituição que dirige entre os melhores do Estado. “Esses meninos nos deram uma alegria muito grande ao conquistar os jogos no município. A participação nos JEMS é resultado da dedicação deles, somada ao esforço dos professores. Já somos tricampeões nos JET’S”, disse Lelis.

De 9 a 13 deste mês, atletas de 46 municípios do Estado vão se reunir para disputar os jogos. São 19 equipes femininas e 46 masculinas, totalizando 620 competidores. A partir das 8h de quarta-feira começará o credenciamento dos times.  O Congresso Técnico terá início às 14h e à noite, a abertura do evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas